terça-feira, 27 de julho de 2010

Oi :)



Nossa, faz tempo que não venho aqui! Para os que acompanham o blog ou simplesmente dão uma passadinha de vez em quando, devem ter notado que eu excluí alguns dos meus textos... Textos não, rascunhos... Dizer que são textos seria ousadia demais...

Mas enfim... Estou aqui em casa, em mais um dos meus momentos de ociosidade tentando escrever alguma coisa boa pra vocês ou só pra mim, já que esse blog é meu terapeuta particular. Se tem uma coisa que eu gosto é vir aqui desabafar! Ah... Isso me faz um bem!

Minhas férias estão acabando! Fiquei quase dois meses em casa. Preguiça total: dormindo tarde e acordando tarde, rs. Comendo besteira e assistindo seriado!

Acho que sofro de velhice precoce, essa juventude de hoje em dia me envelhece! Sério. É sorriso demais, modinha demais, balada demais, ignorância demais, modernismo demais... Cansativos demais!

Mas voltando às férias, apesar de não ter viajado e passar a maior parte do tempo em casa, eu aproveitei bem: fui ao cinema, saí com as amigas, fui no park de diversões com o namorado, namorei, dirigi... E não estudei. Eu não acredito nisso até agora. Não abri um livro, um caderno, nada. Gente, ociosidade é um problema sério. Seriíssimo.

Bom, acho que não tenho mais nada pra dizer. Meu dia foi bom, comi chocolates e almocei batata frita com pepsi twist. Vi um filminho de tarde e agora vou terminar a noite assistindo seriados até dormir.

Ah, por falar nisso, depois venho aqui comentar sobre alguns seriados e fazer algumas indicações de filmes e livros pra vocês.


Tchau!

P.s: Fiquei na dúvida ao escrever Seriíssimo. Se era Seríssimo ou Seriíssimo.

Escrevem-se com “i” dobrado os superlativos originados de adjetivos com a terminação “-io”: macio = maciíssimo; frio = friíssimo; sério = seriíssimo.

Importante! Quando o adjetivo termina em “-eio”, o superlativo não tem “i” dobrado: cheio = cheíssimo; feio = feíssimo.
Fonte: Português na Rede.

6 comentários:

  1. ta muito bom
    gostei
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu gosto de vir aqui ler as coisas que vc escreve...
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  3. dando aulas de portugues? retardada

    ResponderExcluir
  4. Não, por isso mesmo eu coloquei a fonte =X
    Ousadia demais tentar ser professora de português :D

    ResponderExcluir
  5. Esse frango que te chamou de retardada eh um cuzão do pinto pqno! Se eu pego ele, arranco a cabeça dele na unha, depois atiro nela com a Matilde!

    ResponderExcluir
  6. isso eh inveja, so pq minha gata eh a mais inteligente do Brasil!

    ResponderExcluir