quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Até as Damas descem do salto...


Engraçado como são as coisas. Jurei pra mim mesma que nunca iria “ficar boba” quando me apaixonasse. Que não iria ligar de volta quando a gente brigasse, que se ele pisasse na bola eu nem iria correr atrás.

BOBAGEM PURA!

A paixão deixa a gente boba, faz falar um monte de clichês – embora sejam muito sinceros. Faz a gente falar sozinha, escutar música romântica o tempo inteiro e repeti-las umas dez vezes no dia até alguém da sua casa mandar você desligar o som, porque não agüenta mais ouvir música de bobo apaixonado.

É, a paixão faz coisas. O amor é uma loucura sem fim, tem até uma frase do Oswaldo Montenegro que diz: “Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra... Também.”

Essa coisa de estar maluco-amando-apaixonado é boa demais. Você morre de amor todos os dias e continua vivendo. Você fica mais leve e até solta sorrisos pela rua. Cumprimenta a vizinha chata e nem se incomoda com o cachorro que late o dia inteiro. Muito pelo contrário, vira melodia...

Por fim, eu deixo bem claro: Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo.

É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate.

É assim mesmo.

Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.

4 comentários:

  1. Parabens Yara achei lindo o que escreveu,eu sou prova disso,rs
    Ficamos assim mesmo,mas pra toda dama sempre existe um vagabundo,o importante e sabermos amarmos nos mesmo primeiro.
    Mas uma vez PARABENS...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O amor nos deixa mais carentes e quando é verdadeiro, ignoramos e ultrapassamos grandes coisas pra continuar junto do ser amado.
    Falo muito sobre amor no meu blog, visite:
    http://s2ois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto! Belo namorado! rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, adorei seu blog !
    super original como seus texto.

    sucesso.

    visita
    http://escreverminhacura.blogspot.com/

    ResponderExcluir